quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seja positivo


Eis o que o Calendário Abraham-Hicks fala sobre o Livro dos Aspectos Positivos:

" Vocês estão à beira de uma magnífica criação deliberada. Vocês têm sido os criadores de sua própria experiência desde o dia em que emergiram em seus corpos. Agora vocês serão os criadores deliberados de suas experiências. Confie 'naquilo' que vem do seu interior. "

DICA:
Compre um caderno novo e chame-o de Livro de Aspectos Positivos (LAP). E fique 10 minutos por dia escrevendo sobre os aspectos positivos da sua casa, do seu corpo, do seu trabalho, dos seus relacionamentos... Se você acordar a cada manhã reconhecendo que re-emergiu em seu corpo físico e que neste dia irá procurar por razões para sentir-se bem ....
E se você prestar atenção ao modo como se sente e utilizar a prática é nossa certeza absoluta que em 30 dias você perceberá uma mudança dramática nos eventos da sua experiência de vida, nem vai acreditar que é a mesma pessoa.
Você tem a minha palavra de que – dentro de 30 dias – você verá uma mudança dramática nos eventos da sua experiência de vida, tanto que você não vai nem acreditar que você é a mesma pessoa.”

Um comentário:

  1. Vou tentar, o difícil será encontrar tantos aspectos positivos em 10 minutos...

    ResponderExcluir