segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Seja uma benção

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.....
tudo o que sou, me foi um dia emprestado pelo criador, para que
 eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida ....
ninguém cruza nossos caminhos por acaso, e nós não entramos
 na vida de alguem sem nenhuma razão....
HÀ muito o que dar ,e o que receber....
ha muito o que aprender, com experiencias boas ou negativas...
PERDÕE.....DÊ de voce mesmo o quanto puder.....
Seja uma benção!
Deus não vem em pessoa para abençoar....
ele usa os que estão aqui,  dispostos a cumprir essa missão....
todos nós podemos ser anjos....
a eternidade está nas mãos de todos nós....
viva de maneira,  que quando se for....
muito de você ainda fique.....naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário