sexta-feira, 6 de julho de 2012

Assim sou eu


..pra me amar. Posso te detestar, mas você nunca nunca vai saber, educação vem de berço, ou você consegue ou não consegue ter. Posso te ignorar, isso demora acontecer, saiba que muitos caminhos tive que andar pra essa decisão tomar, porque não me deixo fácil vencer.
Sei me doar, adoro me por no lugar do outro pra não julgar. O que eu não quero pra mim com você não vou fazer. Besta? Pode ser. Isso é questão de amanhecer, porque quando o dia se esvai tudo pode acontecer. Eu sei chorar com uma música linda, eu sei gargalhar com um filme de terror. Sei todas as dores que pode se sentir por amor, sei do risco, sei do agrado, não discrimino quem o mundo julgar errado. Calada consigo solver o mundo, tagarela quase nunca, só quando necessário, quase sempre me posiciono na hora exata.
Eu amanheço, eu floresço. O universo me chama. Uma perdida correndo em busca do que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário