terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu sou assim

Eu não estou aqui para seguir ninguém. Estou nesta vida para seguir a minha razão, a minha verdade, o  meu coração, para  trilhar cada passo do meu caminho a partir de cada uma das minhas escolhas, do que de fato eu  quero para mim
 Estou aqui para ser livre, para fazer ou deixar de fazer o que decidir que quero ou não quero, de ‘acertar’ e até eventualmente ‘errar’ e não quero interferências, ao menos as deixo me influenciar minimamente, até porque sei que somos todos interligados, de alguma forma, uns afetam os outros, mas também sei da importância de cuidar em preservar minha própria identidade.
 Como é libertador buscarmos ser quem somos e deixar que cada um o seja também. Na aceitação, não tenho que julgar, nem esperar que ninguém seja igual a ninguém e quanto mais trabalho isso em mim, mais livre e leve eu fico, mais eu consigo ser quem sou e deixo que cada um seja quem quer ser.
Que eu possa brilhar e que todos possam brilhar também, cada um ao seu modo, a partir de suas escolhas intimas, como digitais, onde cada um vibre seu tom, cor e melodia de acordo com sua essência interior.
 Que cada um possa  desenhar  e colorir o seu mundo, que possa compor, cantar no seu ritmo e dançar seus passos pela vida.
Quero mais é seguir a vida que é eterna, deixando que meu espirito se incorpore cada dia mais nesta pequena porção manifesta de mim que sou nesta dimensão, sinto  que quanto mais isso acontecer, melhor consigo viver aqui e agora e pela eternidade. E sigo desejando que todos corajosamente sejam quem verdadeiramente são.

docefilosofia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário