quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Devaneios

"Certos dias sinto uma conexão com Deus tão forte, tão real que tenho a impressão de estar no paraíso; tudo parece tão perfeito. Sinto uma alegria, uma paz indescritível, um encantamento pela vida que parece vir do mais profundo da minha alma."
"Às vezes penso que estava completamente enganada, não consigo nem lembrar como era; nada mais faz sentido, tudo parece tão triste, imperfeito e confuso. E... em outros momentos estou ocupada demais e não penso nisso."


"Em qualquer um destes instantes, minhas interpretações dos fatos ao meu redor alteram a minha frequência vibratória.
E é justamente ela que permite ou rejeita a minha conexão com Deus; podendo dar a impressão de que "Deus simplesmente desapareceu", está presente mas um pouco "afastado" ou está mais "presente do que nunca".

"Mas Ele jamais "se afastou", esteve sempre comigo, eu é que em determinados momentos, não consegui  senti-Lo! Que bom se eu conseguisse lembrar disso sempre. Mas será que não é justamente este o "tempero" da vida? Dias bons, médios e ruins?"

Marcia Maria Karasinski 



Nenhum comentário:

Postar um comentário