quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Acalme meus passos senhor

acalme meus passos senhor!
desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente....
diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo....
ajuda-me a conhecer o poder reparador do sono....
ensina-me a arte de tirar pequenas férias, reduzir o meu ritmo para
 contemplar uma flor...papear com um amigo, afagar uma criança....
ler um poema, ouvir uma musica preferida...
acalme meus passos senhor...para que eu possa perceber no meio dos ruidos
lutas, alegrias, cansaços e desalentos a tua presença constante em meu coração
acalme meus passos senhor....para que eu possa entoar o cantico da esperança...
sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a tua voz....
acalme meus passos senhor, e inspire-me a enterrar minhas raizes,
 no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas
do meu destino maior...
obrigada senhor, pelo dia de hoje, pela familia que me deste, meu trabalho e
sobretudo pela tua presença em minha vida....amem

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário